domingo, novembro 02, 2014

Pequenas centelhas de esperança.

Ontem, acordei com o Pedro a chamar-me.
 -Acorda que tenho uma boa notícia!
E tinha no telemóvel trazia a notícia de que a dívida da sra. de Ílhavo, que tanto me tinha inquietado e revoltado, estava paga!
Umas almas generosas tinham se unido e pago a dívida, para que uma família pudesse respirar de alívio. Para que também estas almas pudessem começar o dia com um sorriso, uns porque lhes levantaram o peso do mundo, outros porque quando se faz o bem, pelo bem, somos elevados a um verdadeiro estado de pura felicidade.
E eu fiquei feliz! Fiquei feliz, por saber que há realmente alguém capaz de fazer o bem.
Fiquei feliz por uma família que começou o dia com uma esperança renovada.
E eu acredito tanto na esperança. Agarro-me a ela todos os dias com tanta força..


Há noite decidi ver o filme "BoyHood" este filme fez-me tanto pensar nos meus filhos e se estarei a tomar as melhores decisões enquanto mãe.
E mais uma vez a esperança se acendeu! Eu sei que não sou perfeita, mas eu sei que tudo correrá bem, porque eu estou aqui para eles.
E todos os dias me esforço mais e mais por eles.

Esta semana comecei a seguir um novo blogue o "Hands free mama".
Este blogue alerta-nos para a necessidade de realmente dar-mos prioridade á nossa família. E de concentrar-mos os nossos esforços naquilo que realmente importa.
Deixar-mos as mãos livres para um abraço!
Aconselho-vos como mãe a lerem este texto, o original está em inglês, mas podem ler aqui a tradução.


E para finalizar deixo-vos um vídeo, com o qual me tenho identificado muito.
Um beijinho a todos e um bem haja a todos os que com as suas acções nos fazem renovar a esperança.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...